7 de dez. de 2013

Lesionados não preocupam, e todo elenco do Flamengo está de férias

Todo o elenco do Flamengo poderá ter férias tranquilas. Pelo menos, no que diz respeito à condição física. Apesar de quatro atletas se queixarem de lesões no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, pela 38ª rodada do Brasileirão, a posição do chefe do departamento médico rubro-negro, José Luiz Runco, é de que ninguém tem problema para ser tratado.
Paulinho jogo Flamengo e Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Paulinho tenta o drible em Rafael. O meia-atacante saiu lesionado no primeiro tempo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)

No último jogo da temporada, Jayme de Almeida se viu obrigado a queimar as três alterações por questões médicas. Ainda no primeiro tempo, Paulinho deu lugar a Bruninho por lesão na coxa direita, e Amaral foi substituído por Diego Silva após sofrer uma pancada no pé direito. Logo no início do segundo tempo, foi a vez de Samir sair de maca para entrada de Chicão por conta de dores musculares. Bruninho passou pelo mesmo problema, mas ficou em campo no sacrifício.
O elenco do Flamengo está de férias até o dia 8 de janeiro, quando se reapresenta no Ninho do Urubu para pré-temporada. Em 2014, o Rubro-Negro disputará o Campeonato Carioca, a Taça Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Brasileirão

Nenhum comentário: