15 de dez. de 2013

Lahm prevê final do Mundial de Clubes entre Atlético-MG e Bayern: ‘São favoritos’

Lahm aposta em uma final de Mundial entre Bayern e Atlético
Lahm aposta em uma final de Mundial entre Bayern e Atlético Foto: Matthias Schrader
Extra
Tamanho do texto A A A
Atlético-MG e Bayern de Munique são os grandes favoritos a disputarem o título do Mundial de Clubes na final marcada para o próximo sábado, no Marrocos. Pelo menos é assim que pensa o lateral-direito da equipe alemã, Philipp Lahm. O Galo ainda enfrenta o Raja Casablanca, e os bávaros encaram o Guangzhou, ambos os confrontos pelas semifinais do torneio, mas Lahm já aposta em uma decisão entre brasileiros e alemães.
- As duas equipes são favoritas, sem sombra de dúvidas. E nós mais ainda, talvez os grandes favoritos. Veremos o que vai acontecer, mas não será uma tarefa fácil - alertou o jogador, em entrevista ao site oficial da Fifa.
Sobre um possível desinteresse por parte dos europeus no Mundial, Lahm foi vago. Perguntado se o título do torneio intercontinental teria o mesmo peso que o da Liga dos Campeões, o lateral, de 30 anos, preferiu desconversar.
- Eu colocaria os dois com prazer no meu currículo. Um já está lá, agora é a vez do outro. De qualquer forma, o Mundial é um título que queremos ganhar e pelo qual não competimos todo ano. Além disso, todo o mundo em todos os continentes estará assistindo. Isso faz o Mundial de Clubes muito importante também para o Bayern - afirmou.
O Bayern joga contra o chinês Guangzhou, de Conca, Élkeson e Muriqui, na terça-feira, às 17h30. Já o Atlético pega o anfitrião Raja Casablanca, na quarta, às 17h30. A final está marcada para sábado, no mesmo horário


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/lahm-preve-final-do-mundial-de-clubes-entre-atletico-mg-bayern-sao-favoritos-11076572.html#ixzz2nbZ6oeKx

Nenhum comentário: