8 de dez. de 2013

Jogadores se revoltam e lamentam cenas de violência no jogo entre Atlético-PR e Vasco

Torcedores do Vasco e do Atlético-PR brigam nas arquibancadas da Arena Joinville
Torcedores do Vasco e do Atlético-PR brigam nas arquibancadas da Arena Joinville Foto: Pedro Kirilos / O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
A briga violenta protagonizada por torcedores do Atlético-PR e do Vasco, durante o jogo que acontece na tarde deste domingo na Arena Joinville, chocaram jogadores que atuam fora do país. Por volta de 15 minutos de partida, se iniciou o confronto entre torcedores, onde vários foram espancados e pisoteados.
Pelo menos dois deles foram levados para um hospital da cidade. O volante Felipe Melo, do Galatasaray, lamentou as cenas vistas pela TV. “Lamentável, vontade de chorar!!”, escreveu o jogador, que é carioca.
Torcedores do Vasco e do Atlético-PR iniciaram uma briga violenta nas arquibancadas da Arena Joinville
Torcedores do Vasco e do Atlético-PR iniciaram uma briga violenta nas arquibancadas da Arena Joinville Foto: Pedro Kirilos / O Globo
Torcedores correndo após iniciarem série de agressões nas arquinbancadas
Torcedores correndo após iniciarem série de agressões nas arquinbancadas Foto: Pedro Kirilos / O Globo
O atacante Zé Love, ex-Santos, foi mais duro e chamou os torcedores brigões de “bandidos” no seu Twitter. “Bando de bandidos em estádios de futebol como sempre! Lamentável”, disse.
O meia-atacante Thomás, ex-Flamengo, também criticou o fato e disse que os torcedores não são civilizados. “Falta de preparo e de civilização desses torcedores... Futebol é esporte e pra dar felicidade as pessoas, não GUERRA!! Cadê os policiais? A estrutura? Com família, amigos, seja quem for.. Tem que ter uma punição e o ministério tomar uma atitude de uma vez por todas!! #lamentável”, falou Thomás.
Torcedor do Atlético-PR caído após ser agredido
Torcedor do Atlético-PR caído após ser agredido Foto: Pedro Kirilos / O Globo
Feridos são levados para o Hospital São José
Feridos são levados para o Hospital São José Foto: Pedro Kirilos / O Globo



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/jogadores-se-revoltam-lamentam-cenas-de-violencia-no-jogo-entre-atletico-pr-vasco-11008024.html#ixzz2mwtUGTAw

Nenhum comentário: