19 de dez. de 2013

Jogador do Raja promete guardar chuteira de Ronaldinho em 'vitrine'

Ronaldinho Gaúcho vai trazer para o Brasil, na lembrança, a única boa recordação que ficou do jogo entre Atlético-MG e Raja Casablanca, em que o Galo acabou derrotado por 3 a 1 na semifinal do Mundial de Clubes. Logo após o apito final, alguns jogadores do time marroquino cercaram o meia-atacante brasileiro e lhe arrancaram o par de chuteiras, que se tornou um verdadeiro troféu em meio à comemoração pela ida à decisão com o Bayern de Munique. Em entrevista aoSporTV, o meia Vivien Mabide não escondeu a alegria pela recordação que levará para casa, e que promete guardar numa vitrine(assista ao vídeo).
- A chuteira do Ronaldinho é uma grande lembrança, é um presente importante para a minha carreira como jogador. É uma história que vou contar para os meus filhos. Eu joguei contra um grande profissional, alguém que foi o melhor do mundo. Depois do jogo, consegui pegar a chuteira e agora vou colocá-la numa vitrine. É uma grande lembrança para mim porque gosto muito do Ronaldinho. É um momento marcante para mim - disse o jogador no hotel, horas depois da partida em Marrakesh.
Chuteira Ronaldinho Gaúcho no Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)Chuteira de Ronaldinho Gaúcho no Mundial
de Clubes virou troféu (Foto: Divulgação)
O ex-jogador e comentarista do SporTVBelletti, que atuou com Ronaldinho Gaúcho no Barcelona, se disse feliz pela cena que assistiu, e diz que o melhor reconhecimento do adversário não vem de sua torcida ou do clube, mas dos próprios jogadores rivais.
- Essa é uma maneira muito legal de mostrar a admiração pela carreira de um jogador. Tem o clube, tem a torcida, sempre muito respeitosos com um grande jogador, mas, quando os jogadores pedem a chuteira, nada supera isso. Nunca vi isso na minha carreira, é a primeira vez, e fiquei feliz pelo Ronaldinho e por aquele jogador que conseguiu a chuteira.
A cena chamou ainda mais a atenção porque o mesmo Mabide, que marcou o terceiro gol do Raja diante do Atlético-MG, havia criticado Ronaldinho antes da partida, ao dizer que ele não era mais o mesmo dos tempos de Barcelona. Mas a idolatria pelo craque se mostrou a mesma ao conseguir uma lembrança do meia brasileiro.
Raja Casablanca e Atlético-MG voltam a jogar no sábado, no mesmo estádio de Marrakesh, mas o Galo disputa o terceiro lugar contra o chinês Guangzhou Evergrande, às 14h30 (de Brasília), enquanto o time marroquino pega o Bayern de Munique na disputa pelo título do Mundial de Clubes, às 17h30. O SporTV mostra as duas partidas, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Belletti e Lédio Carmona.
Mabide, Raja Casablanca x CF Monterrey (Foto: Getty Images)Mabide promete guardar chuteira com carinho e contar história aos filhos (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: