4 de dez. de 2013

Gattuso defende Galliani e detona Barbara Berlusconi: ‘Não há espaço para mulher no futebol

Barbara Berlusconi e Galliani (gravata amarela): crise motivou saída
Barbara Berlusconi e Galliani (gravata amarela): crise motivou saída Foto: Giuseppe Cacace / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
A saída repentina de Adriano Galliani do Milan, onde era dirigente há 27 anos, deixou o ex-volante Gennaro Gattuso indignado. O italiano, que jogou no clube por 13 temporadas, criticou e culpou Barbara Berlusconi, diretora da equipe, por não trabalhar em conjunto com Galliani.
Para detonar a ex-namorada de Alexandre Pato, Gattuso disse que mulher não deveria trabalhar com futebol, mostrando até um lado preconceituoso.
– Não deveria dizer isto, mas penso que não há espaço para as mulheres no futebol. O Galliani é uma pessoa que merece respeito por tudo o que fez e por ter encaminhado o clube para resultados positivos durante muitos anos – disse o ex-jogador, atualmente técnico, em entrevista à “Radio Radio”, da Itália.
Gennaro Gattuso criticou Barbara Berlusconi
Gennaro Gattuso criticou Barbara Berlusconi Foto: STR / AP
Barbara Berlusconi, que é filha do presidente do clube, Silvio Berlusconi, disse recentemente que o Milan precisava de uma nova filosofia, mas negou que tenha pedido a demissão do diretor-executivo.
Ao anunciar sua saída, Galliani explicou não voltaria atrás e tinha motivos pessoais para sair.
– Estou saindo, com ou sem acordo. Sofri grave dano pessoal, não é assim que se realiza uma restruturação. Você tem que fazer com elegância – afirmou o ex-dirigente


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/gattuso-defende-galliani-detona-barbara-berlusconi-nao-ha-espaco-para-mulher-no-futebol-10967316.html#ixzz2mZHDC12i

Nenhum comentário: