8 de dez. de 2013

Fora da Libertadores, Walter garante: 'Depois dessa vergonha, não vou sair'

O Goiás foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 no Serra Dourada e está fora da Libertadores.Walter, porém, garante não estar fora do clube. Com o fim da temporada e do contrato de empréstimo, o atacante teria que voltar ao Porto, mas, segundo o próprio, a vontade de continuar no Alviverde em 2014 e reparar o vexame na última rodada da Série A é ainda maior.

- Pode ter certeza: depois dessa vergonha aqui, não vou sair. Não vai acabar hoje, não. É mais um reforço para eu ficar - afirmou o jogador, ainda no gramado (veja o vídeo)

Destaque esmeraldino ao longo do ano, Walter conseguiu colocar o Goiás em condição de lutar pelo G-4. No entanto, as três derrotas consecutivas nas últimas rodadas fizeram a equipe cair para o sexto lugar. Autor de 29 gols em 2013, o artilheiro reconhece a queda de rendimento, culpa as várias lesões e o desgaste, mas nega falta de comprometimento.
- Fico envergonhado, pois essa torcida não merece. Essa torcida merece algo mais. Saio daqui muito triste e muito chateado. Nesses três últimos jogos, o time não rendeu. Falo por mim, também. Foi lesão em cima de lesão. Não é desculpa, mas é difícil. O momento é complicado. Nós jogadores temos que ter respeito e muito cuidado agora. Acho que nós cobramos uns aos outros. Na semana contra o Grêmio, foram três reuniões. Saio muito chateado mesmo.

Já na reta final da partida, quando a vitória do Santos estava consumada, Hugo foi expulso após se desentender com Roni, companheiro de time. O lance aconteceu aos 44 minutos e selou o fim de ano melancólico do Goiás. Walter condenou a atitude dos dois.

- Dois jogadores querendo vencer, aí começa a brigar. Isso é feio demais, dois companheiros brigando. Fico sem palavras para os dois. Muito feio isso - lamentou.
Walter, atacante do Goiás, contra o Santos (Foto: Benedito Braga/O Popular)Walter: atacante foi discreto contra o Santos e não conseguiu levar Goiás à Libertadores (Foto: Benedito Braga/O Popular)

Nenhum comentário: