7 de dez. de 2013

Flamengo ‘vai ter de esperar’ para negociar Elias, diz presidente do Sporting

Foto: Gustavo Miranda / O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
O presidente do Sporting, de Portugal, Bruno Carvalho, afirmou nesta quinta-feira que as negociações com o Flamengo para a compra do volante Elias terão de esperar para começar. Pelo menos até domingo. Segundo o mandatário do clube europeu, as conversas só serão inicializadas após o jogo contra o Gil Vicente, pelo Campeonato Português.
— Vai ter de esperar porque até domingo o presidente do Sporting está aqui e depois vai estar em Barcelos — afirmou Bruno Carvalho em declarações dadas à imprensa portuguesa em Macau.
Elias tem 50% de seus direitos econômicos ligados ao Sporting, e a outra metade foi vendida pelo clube a um grupo de investidores ligados ao empresário Jorge Mendes. O Flamengo pretende comprar a parte do clube e mandar um representante a Portugal para negociar depois do jogo contra o Cruzeiro, domingo.
No momento, o pai de Elias, Eliseu Trindade, e o empresário Carlos Leite, alinham um novo contrato de quatro anos do jogador com o Flamengo, e finalizam a negociação sobre uma nova proposta salarial. O volante não tem nem participado dos treinos, mas deve jogar na última rodada do Brasileiro, no Maracanã.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-vai-ter-de-esperar-para-negociar-elias-diz-presidente-do-sporting-10981736.html#ixzz2mqt2QZjb

Nenhum comentário: