12 de dez. de 2013

Flamengo negocia empréstimo do meia Adryan para o futebol italiano

Plinio Serpa Pinto vice de relacoes eexternas do flamengo (Foto: Richard Souza)Plínio Serpa está no Paraguai para o sorteio dos grupos da Libertadores (Foto: Richard Souza)
A diretoria do Flamengo pretende dar bagagem aos jogadores mais jovens em 2014 e alguns serão emprestados. Adryan está nesta lista. O meia, de 19 anos, vai jogar por empréstimo num clube italiano. A negociação está em fase final, e a ideia é que ele fique no país por um ano e meio. O jogador tem contrato até março de 2016 e teria o vínculo com o rubro-negro ampliado.  
Adryan tem uma proposta de fora, para passar um ano e meio no exterior, prorrogando o contrato dele. O procurador dele entende que é bom para ele, a gestão do futebol concorda. Provavelmente será empestado para a Itália – disse o vice de relações externas do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, em Assunção, no Paraguai, para o sorteio da Libertadores. 
Adryan foi revelado pelo Flamengo, coleciona passagens por diversas categorias de base da seleção brasileira, mas ainda não vingou no time profissional. Campeão carioca juvenil de 2010 e da Copa São Paulo de 2011, fez sua estreia na equipe de cima em 2011. 
O meia disputou 48 partidas pelo Flamengo e fez três gols. Este ano, foram 22 jogos e nenhum gol marcado. O jogador está de férias com a família nos Estados Unidos. A reapresentação do grupo rubro-negro será em 8 de janeiro. 
adryan orlando flamengo (Foto: Reprodução )De férias, Adryan aproveita viagem à Disney com a esposa e a filha (Foto: Reprodução

Nenhum comentário: