4 de dez. de 2013

Fla quer Leo Moura por mais um ano, mas empresário reforça planos de aposentadoria no clube

Lateral ergueu troféu da Copa do Brasil Foto: Marcelo Theobald / Extra
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Capitão da conquista da Copa do Brasil, o lateral-direito Leonardo Moura, de 35 anos, deve ser o primeiro reforço do Flamengo para a Libertadores de 2014. Dirigentes do clube e o empresário do jogador se reúnem nos próximos dias para tratar da renovação do atleta, que está há oito anos no clube. O problema é que Leo quer encerrar a carreira jogando mais dois anos no Rubro-negro, e o Flamengo vai oferecer mais um ano de contrato.
— Já está agendada uma conversa com o representante do atleta para que a gente renove por mais um ano — deixou claro o diretor de futebol, Paulo Pelaipe.
Apesar de sua importância, o camisa dois tem demonstrado claros sinais de desgaste e sua performance em 2013 só melhorou depois de um plano para usá-lo com inteligência, tirando-o de alguns jogos.
O empresário Eduardo Uram, no entanto, vai usar a forte relação de ídolo do Flamengo para convencer os dirigentes a aceitarem ampliar o vínculo para duas temporadas.
— Vou escutar o que o Flamengo quer e vou passar a posição do Leonardo Moura. Ele sempre teve mercado e a gente sempre agendou como objetivo encerrar a carreira aqui no Flamengo — comentou o agente.
Independentemente do prazo de renovação, a posição de Leo Moura é uma das preocupações da diretoria, e um lateral-direito está sendo procurado para revezar na temporada 2014


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/fla-quer-leo-moura-por-mais-um-ano-mas-empresario-reforca-planos-de-aposentadoria-no-clube-10958899.html#ixzz2mZIdZjkq

Nenhum comentário: