8 de dez. de 2013

Fifa anuncia quase 740 mil pedidos de ingressos em dez horas de venda

A Fifa anunciou que a segunda fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo, aberta neste domingo, teve cerca de 740 mil solicitações em dez horas.Segundo a entidade, novamente a maior parte dos pedidos teve origem no Brasil: cerca de 86%. Em seguida no ranking de países com mais solicitações vêm Argentina, EUA, Chile, Colômbia, França, Alemanha, Inglaterra, Austrália e México.
Nesta fase, há dois tipos de venda. Na primeira, para o público geral, estão disponíveis entradas para 62 jogos - as exceções são a abertura e a final. Na segunda opção, apenas torcedores nativos ou residentes nos países envolvidos nos jogos de interesse podem se cadastrar para a compra. Neste caso, segundo a Fifa, haverá ingressos para a abertura exclusivos para brasileiros e croatas.
A venda segue aberta no site oficial da Fifa até as 9h (de Brasília) do dia 30 de janeiro. A entidade máxima do futebol faz questão de ressaltar que nesta nova fase não será preciso ter pressa, pois todos os candidatos terão a mesma chance. Seja o pedido feito no primeiro dia ou no fim de janeiro.
Opções para entrega

No momento da compra os torcedores poderão escolher se preferem buscar pessoalmente seus ingressos ou recebê-los por meio de um serviço pago de entrega. Quem comprou bilhetes na primeira fase de vendas e estiver interessado em recebê-los em suas residências precisa solicitar este serviço no site da Fifa até o dia 30 de janeiro de 2014

Nenhum comentário: