7 de dez. de 2013

Estrela do Barça: Neymar é tietado por rivais antes de jogo pela Copa do Rei

neymar barcelona fotos com rivais (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)Neymar é tietado por rivais (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)
Neymar nem entrou em campo na noite desta sexta-feira, mas virou a atração do jogo do Barcelona diante do Cartagena, time da terceira divisão espanhola. Antes da partida pela Copa do Rei, o atacante foi tietado pelo rivais que pediram fotos ao lado do craque brasileiro. Ainda com os fones no pescoço e a roupa do clube de passeio, o atacante prontamente atendeu ao pedido dos adversários.

O camisa 11 do Barça ficou o tempo todo no banco de reservas na vitória por 4 a 1. O time catalão usou time misto no jogo e mesmo assim assegurou o resultado para deixar a vaga nas oitavas de final ainda mais perto. Fernando abriu o placar para os anfitriões, aos 15 minutos, mas Pedro e Fàbregas, aos 36 e 42, trataram de deixar os catalães na frente ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Pedro voltou a marcar, aos 30, e Dongou selou a vitória.
neymar barcelona fotos com rivais (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)Neymar tira foto ao lado dos rivais (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)

neymar barcelona fotos com rivais (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)Neymar ficou no banco durante a partida (Foto: Divulgação/Site Oficial Barcelona)

Nenhum comentário: