13 de dez. de 2013

Emerson Sheik troca mensagens de amor com Antonia Fontenelle direto dos EUA: ‘Falta tu, tatu’

Antonia Fontenelle e Emerson Sheik estiveram juntos em Salvador
Antonia Fontenelle e Emerson Sheik estiveram juntos em Salvador Foto: Marcela Gelinski/Bahia Notícias
Tamanho do texto A A A
Para quem duvida, Emerson Sheik e Antonia Fontenelle estão, sim, muito apaixonados. E o romance, assumido oficialmente nesta semana, é para valer, viu? De férias com os filhos na Disney, nos EUA, o jogador usou sua rede social Instagram para mandar um recado à amada. De forma indireta, o jogador do Corinthias escreveu: “Você está perdendo (risos) Rio/Orlando. Vem, saudade do Rio (risos). Falta tu, tatu” e "Com os filhotes ... Saudade do RJ #ficadica", disse.
Nem todo mundo entendeu o recado, e alguns torcedores chegaram a achar que ele estaria referindo-se à contratação do Flamengo, time carioca. Mas não! O recado foi para a namorada Antonia. A atriz, inclusive, respondeu o comentário no mesmo post. “Ownnn, morta de saudades dos meus príncipes. Meu coração está aí com vocês, tá?”, escreveu a loira, demonstrando intimidade com os enteados.
Emerson Sheik
Emerson Sheik Foto: Reprodução/Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/emerson-sheik-troca-mensagens-de-amor-com-antonia-fontenelle-direto-dos-eua-falta-tu-tatu-11066228.html#ixzz2nQ5EaUdH

Nenhum comentário: