16 de dez. de 2013

Em ritmo intenso, Adriano faz treino no campo do CT do Atlético-PR

Adriano treina no campo do CT do Furacão Foto: / Reprodução Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
O atacante Adriano segue a sua rotina de treinamentos para voltar aos gramados o mais rápido possível, em Curitiba. Nesta segunda-feira, ele postou uma foto de um treino no campo do CT do Atlético-PR. Foi o primeiro contato do Imperador com o gramado desde que chegou ao Furacão.
“Vamos que vamos”, escreveu o jogador pela rede social Twitter.
Adriano faz um trabalho no campo do Atlético
Adriano faz um trabalho no campo do Atlético Foto: Reprodução Twitter
Caso Adriano se recupere bem, há a possibilidade de o Atlético-PR fazer um acordo para ele jogar no time na próxima temporada. O Furacão está interessado em oferecer um contrato de produtividade, com salários abaixo de R$ 100 mil, caso o Imperador entre em forma e jogue em alto nível outra vez. No momento, não há vínculo.
Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando ainda estava no Corinthians. O jogador se desligou do time paulista e acertou com o Flamengo em agosto do ano passado. Mas depois de faltar a treinos e trabalhos físicos, acabou desligado do clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/em-ritmo-intenso-adriano-faz-treino-no-campo-do-ct-do-atletico-pr-11085902.html#ixzz2nhcxX1fr

Nenhum comentário: