8 de dez. de 2013

Em rápido discurso, Dinamite lamenta rebaixamento do Vasco

Foram poucas as primeiras palavras de Roberto Dinamite após o rebaixamento do Vasco. Acompanhado do diretor de futebol Ricardo Gomes – que não falou – num pronunciamento no qual não foram permitidas perguntas, o presidente discursou por cerca de 30 segundos e se retirou da área de imprensa da Arena Joinville depois da derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR. 

- Lamento tudo o que ocorreu. Não só o rebaixamento, que é algo que estamos sentindo. O clube com a tradição e a grandeza do Vasco não merecia tal situação. Lamento o ocorrido no jogo de hoje, que foge a qualquer coisa normal de uma partida de futebol. Quero dizer que estamos trabalhando para projetar o Vasco no ano de 2014 para que possamos voltar à Primeira Divisão o mais rápido possível.
Assim como neste domingo, Roberto Dinamite era o presidente do Vasco no primeiro rebaixamento para a Série B, em 2008, empossado no cargo cerca de cinco meses antes. Ele ainda não confirmou se concorrerá à reeleição, no pleito que ocorrerá na metade do ano que vem.
Roberto Dinamite chegou a entrar no gramado para conversar com os responsáveis pela organização da partida, defendendo que a partida não fosse reiniciada após os confrontos que tomaram conta da arquibancada da Arena Joinville. O presidente afirmou que respeitaria a decisão tomada, mas que não concordava por entender que seria um risco, já que havia pessoas feridas

Nenhum comentário: