18 de dez. de 2013

Em hotel de luxo no Caribe, Pato joga frescobol na praia com namorada

Alexandre Pato está curtindo os últimos dias das férias no Caribe com a namorada Sophia Mattar. O casal está em Saint Barths e aproveitou a quarta-feira para jogar frescobol na beira da praia. Em imagem publicada em rede social pela garota, o atacante aparece apenas de bermuda, enquanto a mineira usa um biquíni vermelho.
- Último dia no paraíso ❤☀ - escreveu a jovem em seu Instagram.
Pato e Sophia estão hospedados no hotel Eden Rock, um dos mais luxuosos do Caribe e classificado como um dos 100 mais do mundo. As diárias variam de R$ 3 mil a R$ 15 mil. Os elogios ao local são tantos que um jornal norte-americano chegou a classificá-lo como um "pedaço do céu na terra".
Pato ferias praia frescobol (Foto: Reprodução/Instagram)Pato joga frescobol na praia com a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Pato ferias hotel Eden Rock (Foto: Reprodução/Site Oficial Eden Rock)Hotel de luxo tem sua praia particular (Foto: Reprodução/Site Oficial Eden Rock)

Pato ferias hotel Eden Rock (Foto: Reprodução/Site Oficial Eden Rock)Eden Rock é um dos 100 hotéis mais luxuosos do mundo (Foto: Reprodução/Site Oficial Eden Rock

Nenhum comentário: