3 de dez. de 2013

Edenílson destaca ‘tom de despedida’ em festa com corintianos

Edenilson Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)Edenilson afirma alguns jogadores devem deixar o Timão (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
Os jogadores do Corinthians que se reuniram em uma festa à fantasia no último domingo, em São Paulo, podem se separar em breve. Por isso, a confraternização de fim de ano organizada pelas mulheres de alguns corintianos serviu como possível despedida para nomes como os meias Douglas e Ibson, que devem ter futuro longe do Parque São Jorge em 2014.
O lateral-direito Edenílson esteve na festa e admitiu que alguns dos presentes na comemoração podem se despedir em breve do clube.
- Foi em tom de despedida para alguns, mas não sabemos ainda quem vai ficar ou sair. Vai depender da direção. A festa foi mais para selar o ciclo de amizades criado nesse tempo, confraternizar - destacou o lateral, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
- Ninguém chegou a falar nesse tom, mas sabemos que todo ano há mudanças no elenco. A amizade vai permanecer sempre – completou.
Um “intruso” de destaque estava na festa: o volante Elias, do Flamengo, que defendeu o Timão entre 2008 e 2010. Desejado pela diretoria alvinegra para reforçar o time em 2014, ele compareceu por ser bem próximo a alguns jogadores do atual elenco, principalmente Douglas.
- Já conhecia o Elias, sabia que ele iria. Não falamos muito sobre futuro, se tivesse alguma novidade ele teria falado. Só falou sobre os últimos jogos, o título da Copa do Brasil e nada mais - disse Edenílson.
O Corinthians vive a última semana de treinos do ano e entra em férias após a partida contra o Náutico, no próximo sábado. Nesta terça, os jogadores fizeram um leve treino técnico em campo reduzido no CT Joaquim Grava sem a presença do técnico Tite, que participou de outros compromissos no local.

Nenhum comentário: