11 de dez. de 2013

Dublê explica foto polêmica com cigarro e elogia Neymar: 'Amável'

O espanhol Nicolau Pamies Dos Santos fezNeymar virar alvo de uma polêmica na semana passada sem saber. O jovem de 18 anos trabalha como dublê do brasileiro e foi flagrado por paparazzi fumando durante o intervalo das gravações de um comercial. Jornais importantes da Europa como o "Gazzetta dello Sport" divulgaram as fotos acreditando se tratar do jogador do Barcelona, mas o mal-entendido só foi resolvido quando responsáveis pela carreira do craque se manifestaram. Nesta terça-feira, o jornal "As" divulgou uma matéria com o sósia, que deu sua versão do caso e disse que não percebeu que estava sendo fotografado.
- Eu fumo. Estava fumando e não vi nada. Pensaram que era Neymar, mas sou Nico e tenho minha vida privada.
dublê Neymar fumando gravação (Foto: Look Press Agency)Foto do dublê de Neymar fumando rodou o mundo e quase colocou o jogador em problemas (Foto: Look Press Agency)

Nicolau explicou que a fama começou quando apareceu no Camp Nou vestido com a camisa da seleção brasileira no dia da apresentação do camisa 11. Os torcedores começaram a pedir para tirar fotos e os convites para trabalhos como dublê surgiram. Os dois, por sinal, já se conheceram, e o sósia ficou encantado com o atacante.
- É uma pessoa amável, é muito alegre sempre e tímido também.

Nenhum comentário: