12 de dez. de 2013

DJ Ronaldinho: jogador monta playlist em aplicativo com samba, axé e rap

Ronaldinho Gaúcho atacou de "DJ virtual". O jogador do Atlético-MG participa da divulgação de um aplicativo em que é possível criar diferentes tipos de playlists a partir de um catálogo livre com 30 milhões de músicas dos mais variados estilos. O meia, portanto, mostrou em sua página no Deezer algumas das suas preferências. Desde o samba, ao axé, ao rap, ao pop ao reggae... São artistas como Ivete Sangalo, Beyoncé, Zeca Pagodinho e O Rappa.
- Nesta fase de treinamentos, a música é sempre uma grande companheira. Não pude recusar o convite da Deezer para mostrar um pouco do que embala minha vida - disse Ronaldinho, que está em Marrakesh, no Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes.
O craque criou três playlists no aplicativo. São elas: 10 músicas para se preparar para o jogo, 10 músicas para o churrasco de domingo e 10 músicas para curtir na praia. Também é possível ver quais são os álbuns - e, consequentemente, os artistas - preferidos do atleta. Emicida, Seu Jorge, Djavan e Alcione são alguns deles (veja a lista completa aqui).
Montagem Ronaldinho (Foto: Divulgação)Ronaldinho 'ataca' de DJ para divulgação de aplicativo (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: