4 de dez. de 2013

Dirigente do Fla diz ter certeza de que Elias permanecerá no clube em 2014

O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, disse que Elias está muito próximo de seguir vestindo a camisa do Flamengo em 2014. O clube negocia uma renovação do vínculo do volante junto ao Sporting, de Portugal, já que o mesmo possui contrato por empréstimo até 31 de dezembro com o Rubro-Negro.
- Esse assunto está sendo tratado diretamente pelo vice Wallim Vasconcellos, mas a negociação está bem encaminhada. Tenho certeza de que o Elias vai jogar no Flamengo - disse.
Elias já revelou seu interesse em permanecer no Flamengo. O Sporting detém 50% dos seus direitos econômicos e contrato até 2016. A outra metade pertence a grupos de investidores. O volante e o clube já resolveram uma disputa mediada pela Fifa, referente a atraso no pagamento de direitos de imagem - o fato é visto como positivo para a permanência do jogador na Gávea.
Pelaipe afirmou que também deve continuar no Fla no próximo ano, já que se vê incluído pelo vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, nas discussões do clube sobre a preparação para a Taça Libertadores da América. O dirigente afirmou que seu contrato se renova automaticamente no dia 31 de dezembro.
Elias treino flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Meia Elias durante treinamento do Flamengo na temporada 2013 (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Nenhum comentário: