17 de dez. de 2013

Diogo, da Portuguesa, desabafa sobre ‘tapetão’ no Brasileiro: ‘Não caímos, nos derrubaram’

O atacante Diogo desabafou sobre o rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro
O atacante Diogo desabafou sobre o rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro Foto: Reprodução / Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
A decisão unânime do STJD em punir a Portuguesa pela escalação irregular do meia Héverton, que culminou na perda de quatro pontos do time no Campeonato Brasileiro, revoltou o atacante Diogo. O jogador, que já atuou pelo Flamengo, criticou o fato do time ter sido rebaixado para a Série B 2014 com os pontos a menos e, assim, o Fluminense se salvou da degola no próximo ano.
Pelo Instagram, o atleta deixou claro sua indignação e disse que a equipe mostrou em campo que não deveria ter sido sacrificada. Com menos quatro pontos, a Lusa passou da 12ª colocação para 17º e trocou de lugar com o Fluminense, que subiu para o 15º devido à punição também sofrida pelo Flamengo (perdeu quatro pontos pela escalação de André Santos contra o Cruzeiro).
“Assustador é quando se descobre que tudo deu em nada e que só morre o pobre. NÃO CAÍMOS, NOS DERRUBARAM. A torcida e nós jogadores não temos culpa nenhuma. Ficamos em 12º no campeonato, fora os outros pontos tirados que era para estarmos numa colocação melhor ainda”, desabafou o jogador.
A partir desta terça-feira, a Portuguesa tem até três dias para entrar com recurso. O pedido, então, será avaliado pelo Pleno do STJD, que irá marcar nova data. Para o presidente da Primeira Comissão Disciplinar, Paulo Valled, o fato de o clube paulista ter saído do tribunal derrotado por unanimidade não enfraquece o pedido de recurso.
O Pleno do STJD deve julgar o caso no dia 27. E a Portugu


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/diogo-da-portuguesa-desabafa-sobre-tapetao-no-brasileiro-nao-caimos-nos-derrubaram-11089469.html#ixzz2nnkRP0eV

Nenhum comentário: