8 de dez. de 2013

De ídolo para fã: Samir termina 2013 com direito a presente de Thiago Silva

Um presente para terminar a temporada com chave de ouro. Se 2013 já estava marcado na vida de Samir por ser o ano em que o zagueiro estreou nos profissionais, se firmou e ainda foi campeão da Copa do Brasil, o último dia antes das férias foi com direito a um "mimo" do maior ídolo. Após o jogador do Flamengo revelar em diversas entrevistas que se inspira em Thiago Silva, o "Monstro" mandou, direto da França, uma camisa do PSG para o fã, que a recebeu após o empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, neste sábado, no Maracanã, pela última rodada do Brasileirão.
Samir ganha camisa de presente (Foto: Cahê Mota)Samir exibe a camisa do PSG que ganhou de presente do ídolo Thiago Silva (Foto: Cahê Mota)
Junto com o presente, o capitão da seleção brasileira mandou uma mensagem para Samir:
 - Pude ler a entrevista em que ele citou meu nome e fico muito feliz por esse carinho. O mais importante é perceber, com as atuações dele, que possui valor para se transformar em um bom jogador na posição. É preciso sacrifício, disciplina e dedicação a cada dia. Sucesso, Samir!
Titular com Jayme de Almeida, o jovem de 18 anos se lesionou em partida diante do Criciúma no Brasileirão e ficou mais de um mês se tratando de um problema no abdômen. O retorno aconteceu em grande estilo, ao substituir Chicão na decisão da Copa do Brasil, em Curitiba. Titular no jogo de volta, foi um dos melhores em campo ao lado de Wallace. Em 2013, Samir disputou 17 jogos com a camisa do Flamengo. Diante do Cruzeiro, o zagueiro foi substituído queixando-se de dores musculares, mas o problema não incomoda, de acordo com o médico José Luiz Runco

Nenhum comentário: