3 de dez. de 2013

Cristiano Ronaldo, em ótima fase, quer mais: ‘Espero que 2014 seja melhor que este ano’

Cristiano Ronaldo sonha alto no ano da Copa do Mundo no Brasil
Cristiano Ronaldo sonha alto no ano da Copa do Mundo no Brasil Foto: Jorge Guerrero / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Em grande fase no Real Madrid e depois de marcar os três gols de Portugal na partida contra a Suécia que classificou a seleção lusitana para a Copa do Mundo de 2014, o atacante Cristiano Ronaldo é só alegria neste fim de 2013.
- Estou a viver mais uma fase boa na minha vida. Tenho estado a um nível muito bom e este ano comecei melhor do que nos outros. Mas o nível tem sido semelhante, apesar de ter marcado mais gols e ter tido uma melhor performance - disse o craque, à TV SIC, de Portugal.
Em 18 partidas pelo Real, o atacante já fez 25 gols na temporada 2013/2014, sem contar os oito gols marcados em quatro jogos por Portugal.
- Espero que 2014 seja melhor que este ano. Trabalho para isso, estou concentrado e tenho feito as coisas bem. Venho de uma pequena lesão (muscular na coxa esquerda) e quero continuar a minha progressão da mesma forma como comecei o campeonato. Sinto-me bem, útil, fresco, disponível para ajudar tanto o meu clube como a seleção - afirmou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/cristiano-ronaldo-em-otima-fase-quer-mais-espero-que-2014-seja-melhor-que-este-ano-10949705.html#ixzz2mTUkMovb

Nenhum comentário: