18 de dez. de 2013

CR7 faz mistério quanto ao fim da carreira, mas diz que Real é sua casa

Cristiano Ronaldo treino do Real Madrid (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo: felicidade no Real Madrid
(Foto: EFE)
A tristeza que Cristiano Ronaldo revelou sentir noReal Madrid em setembro do ano passado parece ter se convertido em felicidade plena. Vivendo um dos melhores momentos da carreira, o português mostrou que não se arrepende de ter renovado seu contrato ao fim da última temporada e, apesar de fazer mistério sobre onde vai se aposentar, disse se sentir muito à vontade no Santiago Bernabéu.

- Esta é minha casa, meu lugar. Me sinto genial aqui. Amo o clube, as pessoas, a torcida. Tenho tudo, e por isso renovei. Não sei o que acontecerá ao final da minha carreira, mas neste momento me sinto muito orgulhoso aqui e estou muito feliz - declarou em entrevista à rádio "Talk Sport".
Cristiano também elogiou o companheiro Gareth Bale, afirmando que o galês está encontrando o seu caminho no clube, e o técnico Carlo Ancelotti, se mostrando satisfeito por trabalhar com o italiano. Sobre Portugal, CR7 voltou a mostrar ansiedade pela Copa do Mundo do próximo ano.

- Estou muito feliz com o que fez a minha seleção. Creio que ajudei Portugal a ir para o Mundial, e estou muito contente por isso. Contente por mim e por meus companheiros. No dia seguinte ao jogo de volta da repescagem, todo mundo falava da seleção, e nos demos conta do que havíamos feito. É um momento fantástico para mim, para minha seleção, para os portugueses e para muitos dos torcedores que teremos no Brasil

Nenhum comentário: