3 de dez. de 2013

Com pouca roupa, Larissa Riquelme estrela clipe sensual de DJ americano

ano

Extra
Tamanho do texto A A A
Com o rótulo de Musa da Copa de 2010, Larissa Riquelme ganhou fama e dinheiro às custas de um celular colocado entre os seios. Como não sabe se no Mundial de 2014, no Brasil, ela também será a atração, a paraguaia aproveita para aparecer enquanto não perde o posto. E a mais nova investida da morena é ser estrela principal de um clipe do DJ americano Stef Hook.
No vídeo da música “I Like it” a modelo aparece com pouca roupa e fazendo várias poses sensuais para as câmeras. No clipe, ainda é possível ouvir frases sussurradas pela jovem de 28 anos. A paraguaia adorou o vídeo.
– Quando vi o material pronto eu aprovei. O DJ é um querido. Espero que as pessoas gostem também. Eu parabenizo o DJ e os produtores, que são muito criativos – disse Larissa.
Larissa Riquelme aparece durante todo o vídeo em poses sensuais
Larissa Riquelme aparece durante todo o vídeo em poses sensuais Foto: Reprodução / Youtube
No clipe, aliás, Larissa não aparece cheinha como nas imagens divulgadas há um mês em um reality show que ela participava. A modelo sofre de hipotiroidismo, mesma doença do ex-atacante Ronaldo. A jovem tem a doença desde 2010


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/com-pouca-roupa-larissa-riquelme-estrela-clipe-sensual-de-dj-americano-10940904.html#ixzz2mTVXRPK1

Nenhum comentário: