12 de dez. de 2013

Com D'Alessandro entre os presentes, Forlán se casa em Montevidéu

Forlan casamento (Foto: EFE)Forlán e Paz deixam a igreja (Foto: EFE)
Após cinco meses da união no civil, Forlán se casou no religioso com Paz Cardoso, que chegou a defender a seleção uruguaia de hóquei sobre a grama. A cerimônia ocorreu nesta quarta-feira em Montevidéu e contou com a presença de diversas personalidades. Um dos convidados foi D'Alessandro, colega do atacante no Inter. Além dele, esteve também o presidente da Associação Uruguaia de Futebol, Sebastián Bauzá, na festa no bairro de Carrasco, onde o casal viveu parte da vida.

A comemoração contou com 450 convidados, que foram solicitados a deixar telefones e máquinas fotográficas em casa, de acordo com a agência EFE. Os convites eram numerados e tinham um código de barra para evitar falsificações. Na cerimônia religiosa, a imprensa pôde acompanhar somente do lado de fora.
Forlan casamento (Foto: EFE)Forlán com Paz Cardoso na saída da igreja (Foto: EFE)


A noiva Paz Cardoso chegou à igreja um pouco depois das 21h. Durante a leitura dos votos de matrimônio, Forlán chegou a se emocionar. Além disso, o casal teve que superar um breve apagão no local. Pouco depois das 22h, todos seguiram para a festa. O destino de lua de mel não foi revelado pelo casal. 
Dalessandro casamento Forlan  (Foto: EFE)D' Alessandro no casamento de Forlán (Foto: EFE

Nenhum comentário: