7 de dez. de 2013

Cannavaro tieta 'lendas' do futebol antes de sorteio dos grupos da Copa

Cannavaro e Hierro instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Cannavaro e Hierro (Foto: Reprodução / Instagram)
Fabio Cannavaro teve seu momento de tiete na Costa do Sauípe, na Bahia, antes do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo 2014. Nos bastidores do evento, o melhor do mundo em 2006 posou ao lado do espanhol Hierro, do uruguaio Ghiggia, do alemão Matthäus e do inglês Geoff Hurst, do francês Zidane... Todos participarão da cerimônia nesta sexta-feira.
O zagueiro italiano ainda publicou uma foto de todo o grupo de ex-jogadores no resort. Cafu, Zidane, Ronaldo, Kempes e os outros já citados... Detalhe: em todas as imagens divulgadas, Cannavaro mostrou que é fã em todas. A cada postagem, uma hashtags para descrever os ex-atletas: #lendas.
O Sorteio Final da Copa do Mundo da Fifa será transmitido ao vivo pela TV Globo. O GloboEsporte.com também vai acompanhar a festa em Tempo Real.
Cannavaro e Zidane sorteio da Copa 2014 (Foto: Reprodução / Instagram)Cannavaro e Zidane no sorteio da Copa 2014 (Foto: Reprodução / Instagram)

Bebeto e Cannavaro sorteio da Copa 2014 (Foto: Reprodução / Instagram)Bebeto e Cannavaro na Costa do Sauípe (Foto: Reprodução / Instagram)

Cannavaro instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Cannavaro com Matthäus e Geoff Hurst (Foto: Reprodução / Instagram)

Cannavaro instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Cannavaro com Ghiggia nos bastidores(Foto: Reprodução / Instagram)



Cannavaro instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Cannavaro com grupo de ex-jogadores no resort (Foto: Reprodução / Instagram

Nenhum comentário: