16 de dez. de 2013

Após trabalho em NY, Irina Shayk encontra namorado CR7 em Portugal

Após alguns dias de trabalho em Nova York, nos Estados Unidos, Irina Shayk voltou à Europa para encontrar o namorado Cristiano Ronaldo. A modelo russa esteve na inauguração do museu de CR7 em Funchal, Portugal, neste domingo. O filho do atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo Júnior também esteve no evento.
Cristiano Ronaldo com a família inauguração Museu namorada (Foto: Reprodução / Instagran)Cristiano Ronaldo com a namorada Irina Shayk (Foto: Reprodução / Instagram)

 O museu está localizado na na Ilha da Madeira, onde o atacante nasceu, para expor os 126 troféus conquistados na carreira. Perto de ganhar mais uma Bola de Ouro, o atleta fez mistério sobre sua presença da Festa de Gala da Fifa. O português é finalista a melhor do mundo em 2013 com o argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o francês Franck Ribéry, do Bayern de Munique.
Cristiano Ronaldo com a família inauguração Museu filho (Foto: Reprodução / Instagran)Cristiano Ronaldo com a mãe, namorada e o filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário: