12 de dez. de 2013

Após polêmica, Carol Portaluppi publica foto com 'cara de choro'

Carol Portaluppi (Foto: Facebook/ Reprodução)
Mesmo sem falar sobre a polêmica que envolveu o seu nome após o vazamento de foto nua na Internet, Carol Portaluppi usou a sua fanpage no Facebook, na quinta-feira (12), para publicar uma foto em que aparece com cara de choro. Sem legendas, a filha de Renato Gaúchoapenas ilustrou a sua tristeza com um smile ao contrário ":(".
Mais cedo, ela usou o Instagram para fazer um desabafo ao reproduzir uma frase de Caio Fernando Abreu. "E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que para todo mal há cura", dizia a imagem.
QUEM entrou em contato com o advogado Ricardo Brajterman, que informou ainda não haver novidades sobre o caso, que está sendo investigado pela polícia.
Na segunda-feira (12), Bratjerman contou a situação de Carol com a repercussão da foto. "Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande", comentou.
A foto foi tirada quando Carol tinha acabado de fazer uma cirurgia plástica para implantar silicone nos seios. "Não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável", afirmou.

Nenhum comentário: