19 de dez. de 2013

Após derrota para o Raja, torcedores do Galo tietam Guardiola e Dante

O esperado encontro entre Atlético-MG e Bayern de Munique não vai acontecer. Mas uma família de atleticanos teve a oportunidade de ficar bem perto dos ídolos do clube alemão em Marrakesh: hospedados no mesmo hotel do finalista do Mundial de Clubes, os torcedores do Galo tiraram fotos com o técnico Pep Guardiola e o zagueiroDante.
A família Roquete viajou de Uberlândia ao Marrocos para acompanhar o Atlético no torneio da Fifa. Assim como todos os atleticanos, os torcedores estavam desolados na manhã desta quinta com a derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca, que acabou com o sonho do título mundial.
- Pelo menos serviu para alguma coisa a vinda ao Marrocos depois do vexame de ontem. Temos que dar o braço a torcer para o Bayern, que é o melhor time do mundo - disse João Vitor, de 16 anos.
Família atleticana tieta Guardiola  (Foto: Victor Canedo)Família Roquete encontra Guardiola no hotel e tira foto com o técnico do Bayern de Munique (Foto: Victor Canedo)

Família atleticana tieta Dante  (Foto: Victor Canedo)Brasileiro Dante também posa para fotos com os jovens atleticanos em Marrakesh (Foto: Victor Canedo

Nenhum comentário: