4 de dez. de 2013

Apaixonada, Maurine conta que namoro com Lucas, filho de Marcelinho, começou com pedido de cobertor e manda telemensagem

Maurine mandou uma telemensagem por telefone para o namorado, pelo aniversário dele de 20 anos Foto: Reprodução / Instagram
Marjoriê Cristine
Tamanho do texto A A A
Um simples e poderoso cobertor foi a ponte de aproximação entre a lateral-direita Maurine, da seleção brasileira, e o jovem Lucas Surcin, que joga no Audax-RJ e é filho de Marcelinho Carioca. Foi durante os Jogos Regionais que a jogadora do São Caetano pediu emprestado o objeto ao jovem, que junto lhe passou o número de telefone para que pudessem sair algum dia.
E o que começou com uma amizade virou um namoro de cinco meses, completados na terça-feira. O dia, aliás, foi de comemoração. Lucas completou 20 anos e ganhou de presente da namorada uma telemensagem por telefone, já que ele mora no Rio de Janeiro e ela em São Caetano do Sul.
– Eu surpreendi ele (risos). O Lu me contou que chorou. Ele disse: “Você é doida. Me fez chorar”. Se ele tivesse perto ele passaria vergonha, porque eu mandaria um carro de telemensagem (risos) – disse Maurine, que ainda não sabe qual presente dará ao namorado. Estou na dúvida. Ele é difícil... Vou pedir dicas para a minha sogra (Ana Cristina). Ele gosta de perfume, bonés... aí não sei (risos). Mas só vou entregar quando a gente se encontrar nas férias. Vamos passar o Natal e o Ano Novo juntos – contou.
O casal completou cinco meses de namoro no dia que Lucas fez 20 anos
O casal completou cinco meses de namoro no dia que Lucas fez 20 anos Foto: Reprodução / Instagram
O namoro a distância é algo tratado com tranquilidade por Maurine, mas Lucas sente mais o fato de não tê-la por perto. Por enquanto, eles lidam bem com a situação, mas tudo pode mudar se a jogadora aceitar uma proposta de um time da Coreia do Sul. O contrato dela com o São Caetano termina no dia 20 de dezembro e ainda não sabe se a equipe vai manter o time, se vai querer continuar com ela.
– Futebol feminino é muito complicado. Um dia tem um time, mas do nada acaba. Eu recebi uma proposta para jogar na Coreia. Estou pensando ainda. O Lucas está mais nervoso que eu, porque namorar entre Rio-São Paulo é fácil, mas na Coreia... (risos). Mas o futebol lá é bem visado e valorizado, eles dão apoio. Mas vamos ver o que vai acontecer – explicou.
Se morarem longe é um problema, a diferença de idade não afeta a lateral. Maurine tem 27 anos e Lucas completou 20. A jovem usa como exemplo o segundo casamento da mãe do jogador como exemplo.
– Essa diferença é tranquila. A mãe dele é casada com o Edson e eles têm os mesmos sete anos de diferença que nós (Ana Cristina é mais velha). Nunca tivemos problema com isso. Ele brinca e me chama de “minha velhinha”. Eu fico com raiva e mando um “Oh”, mas na brincadeira mesmo. Ele tem 20 anos, mas é muito centrado e o que vale é isso – falou.
Maurine tem sete anos de diferença em relação ao namorado, mas o casal não dá bola para isso
Maurine tem sete anos de diferença em relação ao namorado, mas o casal não dá bola para isso Foto: Reprodução / Instagram
Se a teoria sentimental diz que os opostos se atraem, o casal é uma das provas. Enquanto a lateral é extrovertida, cara de pau e criativa, o atacante é mais tímido e tem dificuldades de expor sentimentos. Mas os apelidos carinhosos mostram o lado romântico de Lucas.
– Ele é muito tímido. Quando está jogando e com os amigos brinca, mas no lado sentimental... Se retrai, bem diferente de mim. Mas ele é muito carinhoso. Não temos apelidos fofos, mas ele me chama muito de Bebezão, vida, amor. Eu chamo muito ele de amor e Lu. A gente já muito certo – afirmou.
Enquanto Lucas ainda sonha com um futuro longo na carreira, Maurine já determinou que jogará até os 30 anos. Depois, a jovem passa a focar no seu sonho: ser mãe. Por isso, as Olimpíadas do Rio-2016 é um dos maiores objetivos da carreira dela.
– Eu quero muito jogar no meu país. Vai ser meu último ano, porque sonho ser mãe e acho que a idade é a ideal. Eu já conquistei algumas coisas na vida, apesar das dificuldades do futebol feminino. Comprei uma casa para a minha mãe e um carro para mim – contou.
A distância tem sido complicada para o casal, mas Maurine passará as férias e as festas de fim de ano com o amado
A distância tem sido complicada para o casal, mas Maurine passará as férias e as festas de fim de ano com o amado Foto: Reprodução / Instagram
Maurine e Lucas frequentam a mesma igreja
Maurine e Lucas frequentam a mesma igreja Foto: Reprodução / Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/apaixonada-maurine-conta-que-namoro-com-lucas-filho-de-marcelinho-comecou-com-pedido-de-cobertor-manda-telemensagem-10960132.html#ixzz2mZGyL7XV

Nenhum comentário: