3 de dez. de 2013

Antônio Carlos promete seriedade e brinca: 'Não tenho amigos no Coxa'

Antonio Carlos São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)Antonio Carlos promete seriedade do São Paulo contra o Coritiba (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
O Campeonato Brasileiro acabou para o São Paulo, mas o comportamento do time na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 17h, em Itu, pode ser decisivo na luta contra o rebaixamento. Apesar de o grupo estar praticamente de férias, o zagueiro Antônio Carlos garante que o Tricolor levará o jogo a sério e vai ignorar o desespero do adversário.
– Não tenho amigos no Coxa (risos). Nós respeitamos, sabemos as dificuldades de uma equipe que está brigando para não cair. Vínhamos sofrendo com isso e conseguimos sair. Temos de fazer nosso trabalho e não temos de ajudar ninguém. Quando entrarmos em campo, vamos respeitar nossa camisa, o clube e a torcida para fazer a melhor partida – afirmou o defensor, que já atuou pelo rival Atlético-PR.
Para não correr nenhum risco de ser rebaixado, o Coritiba precisa vencer o São Paulo. O time paranaense está em 16º lugar, com 45 pontos, um acima do Vasco, primeiro clube a cair neste momento. Se não bater o Tricolor, o Coxa passa a depender de outros resultados.
– Não temos nada a ver com o sofrimento de ninguém. Quando nós estávamos lá embaixo, o pessoal vinha jogar aqui para nos derrubar. Se o adversário ganhar, temos de dar parabéns – acrescentou Antônio Carlos.
O São Paulo, aliás, respira aliviado na rodada. O time esteve na zona do rebaixamento em boa parte da competição, mas conseguiu reagir a partir da chegada do técnico Muricy Ramalho. Neste momento, está em nono lugar, com 50 pontos.

Nenhum comentário: