12 de dez. de 2013

André Santos publica foto do filho com Neymar e parabeniza craque

Após as cobranças dos veículos de comunicação espanhóis, veio a resposta de Neymar dentro de campo. O atacante marcou três gols na vitória por 6 a 1 do Barcelona sobre o Celtic pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira. E logo começaram a surgir os inúmeros elogios ao craque, que se seguiram até o dia seguinte. Caso do lateral André Santos, do Flamengo.
O jogador publicou uma foto de Neymar com o seu filho Arthur no colo. E parabenizou o atleta pelo grande desempenho em campo.
- Parabéns, meu amigo, pela bela atuação ontem!! Mais do que merecedor. Até Arthur falou: 'olha, papai, o Neymar'... Kkkkkkkk - escreveu.
Apenas quatro jogadores na história do Barcelona marcaram três vezes em uma mesma partida na Liga dos Campeões: Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Eto'o e Messi, este em quatro jogos. Neymar, no entanto, é o único no mundo a fazer um hat-trick na competição europeia e na Taça Libertadores.
FUTEBOL -  Neymar Jr. e o filho do André Santos (Foto: Reprodução Instagram)Neymar e Arthur, o filho de André Santos (Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário: