12 de dez. de 2013

Amiga que visitou Neymar em Barcelona diz que jogador foi vítima de brasileiras: ‘Elas premeditaram’

Neymar com os amigos Gil Cebola e Tatiana (apoiada em seu ombro), e as brasileiras Laryssa e Anny, ao fundo
Neymar com os amigos Gil Cebola e Tatiana (apoiada em seu ombro), e as brasileiras Laryssa e Anny, ao fundo Foto: Reprodução/Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
A polêmica envolvendo o nome de Neymar e duas brasileiras em Barcelona acaba de ganhar um novo capítulo. Tatiana de Carvalho, uma amiga do atacante do Barça, esteve visitando o craque na Espanha no dia em que vazaram as fotos que mostram as modelos Laryssa Oliveira e Anny Alves na casa dele. Revoltada com toda a repercussão do caso, ela garante que as moças premeditaram e armaram tudo e que o namorado de Bruna Marquezine foi apenas uma vítima.
Ao saber da polêmica, a produtora artística publicou um novo registro de Neymar com as moças e fez um desabafo no Instagram, defendendo o atacante. No post, Tatiana garantiu que o jogador apenas recebeu cordialmente as meninas em sua casa, e acusou as modelos de inventar tudo "para conseguir seus quinze minutinhos de fama".
“Há coisas que acontecem com a gente que demoramos a acreditar. Tô muito chateada e resolvi dividir. Estou no meio do furacão. Tô assustada por estar vendo de perto a maldade do ser humano. Eu e duas amigas estamos a trabalho em Barcelona e fomos visitar o Neymar, um amigo que há tempos não via. Lá chegando, encontrei o Ney, o Gil Cebola e duas amigas deles. Pois então... Estas duas meninas que nunca vi na vida, sem que ninguém percebesse, tiraram fotos da casa, da gente e do Neymar, sei lá com qual intenção. Claro que boas não eram. E causaram uma enorme confusão. Até que ponto esse povo é capaz de chegar para conseguir seus quinze minutinhos de fama? E pior, usar o Neymar, a fama dio Neymar, que abriu a porta da sua casa para elas. Trabalho no meio artístico há muito tempo, mas nunca vi uma história tão premeditada como essa, com tanta mentira, maldade... Amigo, espero que você não mude o seu jeito por conta desse episódio. E, Gil, que você escolha melhor as suas amizades. A única coisa boa é que você vai eliminar essas duas da sua vida”, escreveu Tatiana em sua rede social.
Até o momento, ninguém da parte de Neymar quis se pronunciar sobre o assunto. Segundo fontes da Retratos da Vida, ele e Bruna Marquezine continuam brigados por causa dessa história.
Amiga posta mensagem em defesa de Neymar
Amiga posta mensagem em defesa de Neymar Foto: Reprodução
Modelo nega envolvimento
Em conversa com a coluna, Laryssa, de 25 anos, contou ser uma amiga antiga de Neymar, da época em que ambos moravam em Santos, no litoral paulista. De volta ao Brasil, após toda a confusão, ela declarou que não teve nenhum envolvimento amoroso com o craque, mas admitiu ser o pivô da crise do namoro dele com Bruna.
"Não fiquei com o Neymar, e ele sabe disso. Éramos amigos de anos e isso não é segredo para ninguém. Mas sei que essa minha ida para Barcelona foi o motivo da crise do namoro dele. Acredito que fui a pivô por causa de toda essa repercussão", disse.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/amiga-que-visitou-neymar-em-barcelona-diz-que-jogador-foi-vitima-de-brasileiras-elas-premeditaram-11049255.html#ixzz2nKQztlUN

Nenhum comentário: