4 de dez. de 2013

Adriano veste uniforme do Atlético-PR, faz série de exames e inicia batalha contra balança

Adriano com camisa de treino do Atlético-PR em Curitiba, ao lado de assessora e empresário
Diogo Dantas
Tamanho do texto A A A
Adriano ainda não é jogador do Atlético-PR, mas já vestiu a camisa do clube, que realizou alguns exames médicos na última terça-feira no atacante e está prestes a anunciar a parceria pela recuperação do Imperador.
O primeiro dia no Centro de Treinamento do Caju serviu para o encontro com funcionários do departamento médico do clube paranaense. Nesta quarta-feira, começa de fato a preparação física nas instalações do Furacão em Curitiba, que impressionaram o jogador.
Apesar de ainda não confirmar nada a respeito de Adriano, o Atlético-PR cedeu a ele uma camisa de treino, na cor roxa, para as primeiras atividades. Nesta tarda, o atacante apareceu com o uniforme em foto posada ao lado de seu empresário e sua assessora.
Em outras imagens publicadas nas redes sociais, Adriano ainda aparenta estar longe da melhor forma, como nas fotos em que aparece dando entrevista de camisa preta para uma TV italiana.
O preparador físico Marcos Lima, que acompanhava o atacante no Rio de Janeiro, foi até Curitiba passar as informações para os colegas do clube parananense e retornou, assim como o empresário de Adriano, Luiz Claudio Menezes.
Adriano deu entrevista para canal italiano em Curitiba
Adriano deu entrevista para canal italiano em Curitiba Foto: Reprodução Internet /
O atacante pretende passar uma temporada em Curitiba para retornar ao futebol em 2014. O Atlético-PR está aberto a oferecer um contrato de produtividade, com salários abaixo de R$ 100 mil, caso o Imperador fique apto a jogar em alto nível outra vez. No momento, não há vínculo.
- Estamos oferecendo esse espaço pra que ele possa se recuperar. Ele está aqui, não tem nada de contrato, tá aqui só para se recuperar e fazer o que mais gosta e sabe. Se ele conseguir, vai ser uma alegria para todos brasileiros, porque recupera o homem e o atleta-, disse Luiz Salim Emed, vice-presidente do clube, à Rádio Estadão.
Adriano com camisa de treino do Atlético-PR em Curitiba, ao lado de assessora e empresário
Adriano com camisa de treino do Atlético-PR em Curitiba, ao lado de assessora e empresário



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/adriano-veste-uniforme-do-atletico-pr-faz-serie-de-exames-inicia-batalha-contra-balanca-10964471.html#ixzz2mZGjPWPK

Nenhum comentário: