19 de dez. de 2013

Adriano já badala com jogador do Atlético Paranaense em Curitiba

Adriano na festa do jogador Everton Silva (camisa branca), do Atlético Paranaense
Adriano na festa do jogador Everton Silva (camisa branca), do Atlético Paranaense Foto: Reprodução
Tamanho do texto A A A
Adriano já encontrou sua turma em Curitiba. Ainda se preparando para, quem sabe, estrear em breve no Atlético Paranaense, o atacante já aproveita a “night” por lá. Nesta semana, ele esteve na festa do jogador Everton Silva (de camisa branca, na foto do meio). O Imperador era o mais assediado do local, tendo que posar ao lado de outros convidados, principalmente as mulheres. Como já contamos aqui, Adriano acabou seu namoro de um mês com a estudante Bruna Gonzaga. Em janeiro, ele será pai pela terceira vez. Sua ex, Renata Fontes, está na reta final da gravidez de Lara.
Adriano na festa em Curitiba
Adriano na festa em Curitiba Foto: Reprodução
Adriano começou, no início de dezembro, os treinos de condicionamento físico no centro de treinamento do Atlético-PR. O jogador ainda passou por uma série de exames no clube. Ele tem três meses para mostrar que está em forma, pronto para voltar aos campos.
Na tarde desta sexta-feira, Adriano usou o seu perfil no Facebook para explicar que ficou na festa até meia noite. "Quarta fui no aniversário do Everton Silva. Cheguei às 22h e sai meia noite. Já tem imprensa falando que cai na night... adoram denegrir!!", desabafou o jogador.
Adriano com Everton Silva e outros convidados da festa
Adriano com Everton Silva e outros convidados da festa Foto: Reprodução



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/adriano-ja-badala-com-jogador-do-atletico-paranaense-em-curitiba-11056187.html#ixzz2nzHuOtmB

Nenhum comentário: