13 de dez. de 2013

Adriano faz treino de bicicleta na piscina do CT do Atlético-PR e exibe barriga ainda saliente

Adriano faz treino de bicicleta na piscina do CT do Atlético-PR Foto: Reprodução / Twitter
Extra
Tamanho do texto A A A
Diariamente, o atacante Adriano mantém sua rotina de preparação física para adquirir boa forma e ficar apto para retornar aos gramados. O próprio jogador faz questão de publicar fotos e vídeos mostrando o trabalho no CT do Atlético-PR, em Curitiba. Na manhã desta sexta-feira não foi diferente. O Imperador fez uma atividade de bicicleta na piscina e postou o registro.
Na imagem, é possível ver que o jogador ainda tem uma barriguinha saliente. Mas o jogador está há apenas dez dias trabalhando na sua recuperação física.
"Treino da manhã .. Bicicleta na água", escreveu ao postar a foto no Twitter.
Caso Adriano se recupere bem, há a possibilidade de o Atlético-PR fazer um acordo para ele jogar no time na próxima temporada. O Furacão está interessado em oferecer um contrato de produtividade, com salários abaixo de R$ 100 mil, caso o Imperador entre em forma e jogue em alto nível outra vez. No momento, não há vínculo.
Adriano não joga uma partida profissional desde março de 2012, quando ainda estava no Corinthians. O jogador se desligou do time paulista e acertou com o Flamengo em agosto do ano passado. Mas depois de faltar a treinos e trabalhos físicos, acabou desligado do clube.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/adriano-faz-treino-de-bicicleta-na-piscina-do-ct-do-atletico-pr-exibe-barriga-ainda-saliente-11058552.html#ixzz2nQ5aqBJk

Nenhum comentário: