8 de dez. de 2013

Abatido, Vasco deixa Joinville após rebaixamento

ônibus do Vasco em Joinville (Foto: Gustavo Rotstein)Teve torcedor do Vasco dando apoio na saída do time (Foto: Gustavo Rotstein)
O Vasco encerrou no fim da noite deste domingo a sua conturbada passagem por Joinville. Por volta das 23h, o ônibus deixou o hotel rumo a Curitiba, numa viagem prevista para durar cerca de duas horas. A equipe vai pernoitar na capital paranaense, de onde sai na manhã desta segunda no avião rumo ao Rio de Janeiro, após o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
O grupo comandado por Adilson Batista voltou ao hotel depois da derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR somente para o jantar. Enquanto o grupo estava reunido num salão reservado, menos o presidente Roberto Dinamite, alguns dirigentes permaneceram no saguão ainda falando sobre o jogo e as circunstâncias da derrota.
Segundo o diretor de futebol Ricardo Gomes, o abatimento pelo rebaixamento começou ainda no primeiro tempo, quando, em campo, os jogadores do Vasco assistiram às cenas de selvageria na arquibancada, com a briga entre torcedores na Arena Joinville.
- A parte psicológica foi afetada e já era uma semana complicada. As cenas que eu vi aqui pareciam um filme da Idade Média. Foi um dia terrível nas partes esportiva e social - avaliou.
Edmilson no hotel do Vasco (Foto: Gustavo Rotstein)Edmílson e Abuda revelam semblantes fechados diante da queda (Foto: Gustavo Rotstein)

Nenhum comentário: