10 de out. de 2013

Zidane diz que daria o prêmio de melhor do mundo a Ribéry

Ribéry em treino pela seleção francesa
Ribéry em treino pela seleção francesa Foto: Franck Fife / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Atual assistente técnico de Carlo Ancelotti no Real Madrid, o francês Zinedine Zidane deu a sua opinião sobre quem ele acha que deve levar o prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada. E ele surpreendeu ao deixar de lado o seu companheiro de Real, Cristiano Ronaldo.
- Os dois merecem. Mas eu daria para o Ribéry porque ele foi fundamental nos três títulos que conseguiu na temporada passada com o Bayern. O problema é que tem um cara que marcou 55 gols em uma temporada. De todas as formas, não sou eu que decido - disse Zidane, de acordo com o As.
Sobre o preço pago pelo Real Madrid por Gareth Bale de 101 milhões de euros, Zidane, desta vez, não polemizou. Há algumas semanas, ele afirmou ser um absurdo o valor.
- É o mercado. Há um clube que quer comprar e um clube que vende. Se produz uma transação e custa o que custa. É um jogador excepcional e tem muito a dar ao Real Madrid. Por isso foi eleito - analisou Zidane


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/zidane-diz-que-daria-premio-de-melhor-do-mundo-ribery-10324371.html#ixzz2hO6cTafR

Nenhum comentário: