14 de out. de 2013

Zagueiro brasileiro Marquinhos elogia os atacantes Cavani e Ibrahimovic e diz que sofre com a dupla: ‘É difícil contê-los’

Marquinhos chegou ao PSG em agosto de 2013.
Marquinhos chegou ao PSG em agosto de 2013. Foto: Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
Quando entra em campo para defender o Paris Saint-Germain, o zagueiro brasileiro Marquinhos respira aliviado por ter ao seu lado os atacantes Cavani e Ibrahimovic. Mas nos treinamentos, por muitas vezes, ele precisa enfrentar essa dupla, e, com isso, a coisa muda de figura. Dois dos centroavantes mais perigosos do futebol mundial, o uruguaio e o sueco costumam dar trabalho nas atividades do clube francês.
- Eles são dois campeões com um currículo incrível, e é bom, para mim, encará-los. Cada um possui sua força e seu estilo, e, às vezes, fica difícil contê-los. Eles me fazem sofrer - brincou o brasileiro, em entrevista ao site da revista “France Football”.
Atualmente em boa fase, Marquinhos lembrou que assim que chegou à capital francesa, passou por problemas de saúde que dificultaram sua adaptação. Na época, o defensor contraiu uma infacção viral que chegou a ser cogitada como hepatite.
- Todos sempre fizeram de tudo para eu me sentir bem. Esse apoio foi importante no começo porque, com essa história do vírus, foi tudo bem complicado para mim. Não podia nem treinar, e todos foram muito pacientes comigo - finalizou


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/zagueiro-brasileiro-marquinhos-elogia-os-atacantes-cavani-ibrahimovic-diz-que-sofre-com-dupla-dificil-conte-los-10363744.html#ixzz2hlRDHcxK

Nenhum comentário: