27 de out. de 2013

Wesley vence até Valdivia e é eleito 'o cara' da campanha do Palmeiras

Wesley Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Wesley, 'o cara' do Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
A torcida do Palmeiras escolheu Wesley como "o cara" do acesso, em enquete realizada pelo GloboEsporte.com. O volante recebeu 39,4% dos votos e venceu Alan Kardec (28,6%), Valdivia (12,3%), Fernando Prass (7,5%), Leandro (6,57%) e Henrique (5,42%).
Com dez assistências (líder no quesito) e sete gols, em 25 jogos pela Série B, Wesley teve participação fundamental na campanha do Verdão, líder isolado com 69 pontos e garantido na Série A com seis rodadas de antecedência - depois do empate sem gols com o São Caetano, no último sábado.
Depois de um início complicado no Palmeiras em 2012, quando rompeu o ligamento do joelho esquerdo e perdeu quase toda a temporada, Wesley se firmou em 2013 como segundo volante no time de Gilson Kleina
- Fico feliz. Todos sabem da minha história no Palmeiras. Fui contratado por um valor alto (R$ 14 milhões), mas vamos embora. Nunca saí por aí com uma plaquinha dizendo quanto é o meu valor. Estava jogando bem na Europa e apareceu a oportunidade. A cobrança é normal, mas só se cobra de quem pode dar. Estou no meu melhor momento, espero dar muitas alegrias ainda. Sempre ganhei títulos por onde passei e quero conquistar a Série B para voltar à elite - diz.
De bem com a galera, o volante pede o time concentrado até conquistar o título, que pode vir com mais três vitórias. Aos 26 anos, Wesley tem contrato com o Palmeiras até março de 2017.
Enquete Palmeiras Wesley  (Foto: globoesporte.com)Enquete mostra Wesley como 'o cara' da campanha do Palmeiras na Série B

Nenhum comentário: