20 de out. de 2013

Walter dispara contra brigões no Serra Dourada: 'Isso é palhaçada'

Quatro vitórias seguidas, ascensão na tabela e ótimo triunfo em cima do terceiro colocado do Brasileirão. Só motivos para comemorar, correto? Não no Goiás. Após o 3 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo, o atacante Walter, que sequer comemorou o último gol, desabafou contra o comportamento de parte da torcida, que mais uma vez protagonizou cenas de briga nas arquibancadas.
O árbitro Péricles Bassols chegou a paralisar a partida durante o segundo tempo enquanto o tumulto não era controlado. Recentemente o Goiás perdeu mando de campo após um torcedor ter usado laser na partida contra o São Paulo, na 23ª rodada. No entanto, o departamento jurídico do clube goiano conseguiu efeito suspensivo, e o Goiás atuará no Serra Dourada até novo julgamento. Com mais um incidente, o time pode ser punido na reta final do Brasileirão.
- Isso é uma palhaçada. Não é torcedor. Nosso time está brigando pela Libertadores, podemos pensar nisso, já que a parte de baixo da tabela ficou para trás. Mas com essa torcida não vamos chegar. Hoje (domingo) era jogo para 30 mil pessoas. As poucas que vieram (13.713 pagantes) ainda fizeram isso – desabafou Walter após a partida.
Além da briga na torcida do Goiás, um objeto, supostamente lançado por um torcedor do Atlético-PR, caiu no gramado. O técnico Enderson Moreira lamentou a confusão no estádio e se mostrou preocupado com uma possível perda de mando de campo.
walter GOIÁS E ATLÉTICO PR (Foto: CARLOS COSTA/Futura Press/Agência Estado)Walter não comemora gol (Foto: Carlos Costa/Futura Press/Agência Estado)
- As punições são cada vez mais rigorosas. Infelizmente uma minoria vem para o estádio apenas para criar confusão. O ideal seria que cada torcedor pudesse vir tranquilamente, com seus filhos, mas isso não vem acontecendo. Podemos ser prejudicados.

Nenhum comentário: