16 de out. de 2013

Vocês falam mal de mim, e faço gols', diz Balotelli, após marcar em empate

O clima entre Mario Balotelli e a imprensa italiana não anda dos melhores. Após marcar um gol no empate em 2 a 2 com a Armênia nesta terça-feira, na despedida da Azzurra das eliminatórias, ele passou pelos jornalistas que o tentavam entrevistar com cara de poucos amigos e, sem dar muito papo, avisou.
- Vocês falam mal de mim, e eu faço gols - resumiu o atacante do Milan, pouco após o apito final do duelo em Nápoles.
Balotelli rossi italia x armenia (Foto: Reuters)Balotelli não dá muito papo para a imprensa italiana após marcar no empate com a Armênia (Foto: Reuters)
O recado aconteceu dois dias após o atacante agredir um repórter. Após deixar Florença de trem com destino a Nápoles no último domingo, o atacante, primeiramente, deu um tapa no cinegrafista. Segundos depois, ele virou-se e tentou derrubar a câmera no chão (veja o vídeo aqui). 
Também no domingo, Balotelli demonstrou irritação via Twitter ao publicar a foto de uma reportagem da “Gazzetta dello Sport” que dizia que, apesar de doente (o jogador desfalcou a Itália sexta-feira por conta de uma gripe), o atacante jogaria em Nápoles como uma forma de simbolizar a briga contra a máfia local.

- Isso é o que vocês dizem. Estou indo porque futebol é maravilhoso e todos devem jogar onde quiserem. Além disso, há um jogo – escreveu o jogador do Milan na rede social.
Por conta dessa polêmica no Twitter, o técnico da Itália, Cesare Prandelli, avisou que vai proibir o acesso às redes sociais aos jogadores durante a Copa do Mundo.

Nenhum comentário: