10 de out. de 2013

Vicente Del Bosque dá seu aval para a transferência de Diego Costa: ‘Reúne os requisitos para ser jogador da seleção’

Vicente Del Bosque acredita que Diego Costa reúne as condições para ser jogador da Espanha
Vicente Del Bosque acredita que Diego Costa reúne as condições para ser jogador da Espanha Foto: JAIME REINA / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Objeto de desejo dos espanhois para se tornar o camisa 9 de sua seleção, o brasileiro Diego Costa já recebeu até o aval do chefe. Em entrevista coletiva antes do jogo contra a Bielorrússia, nesta sexta-feira, o técnico Vicente Del Bosque encheu o jogador de elogios. Segundo ele, o atacante do Atlético de Madri reúne as condições necessárias para vestir a camisa da Fúria.
- Quando falamos com ele, nos caiu bem. É um garoto bom, nobre e reúne os requisitos para ser um jogador da seleção - atestou o treinador.
No entanto, apenas a aprovação de Del Bosque não é suficiente. A Espanha precisa que o Brasil envie um certificado atestando que Diego Costa não atuou em nenhum partida oficial com a Amarelinha. Na primeira vez que a Federação Espanhola fez o pedido a CBF, foi ignorada.
A Fifa recomendou à entidade que faça novamente o pedido. Além disso, é preciso que o próprio Diego redija um documento afirmando sua vontade de jogar pela seleção espanhola.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vicente-del-bosque-da-seu-aval-para-transferencia-de-diego-costa-reune-os-requisitos-para-ser-jogador-da-selecao-10328116.html#ixzz2hO7pLJlz

Nenhum comentário: