25 de out. de 2013

Vasco: Em alta, Thalles pode tomar a vaga do contestado André no jogo contra a Ponte

Thalles fez dois gols na vitória do Vasco sobre o Goiás
Thalles fez dois gols na vitória do Vasco sobre o Goiás Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo
Extra
Tamanho do texto A A A
Destaque da vitória de 3 a 2 do Vasco sobre o Goiás, pela Copa do Brasil, Thalles pode ter carimbado seu passaporte rumo à equipe titular depois da grande atuação no Maracanã. O atacante, autor de dois gols nesta quinta-feira, já é cotado pelo técnico Dorival Júnior para ser escalado de saída no jogo de domingo, contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.
- Vamos ver como ele vai reagir fisicamente. Essa partida foi a primeira dele inteira depois de um bom tempo sem jogar. Vale ressaltar o trabalho que está sendo feito pelas categorias de base, sempre cedendo jogadores que muitas vezes têm sido importantes - afirmou o treinador.
Dorival Júnior escalou na Copa do Brasil uma equipe praticamente de reservas, já que a prioridade em São Januário é fugir do rebaixamento para a Segunda Divisão. Porém, Thalles conseguiu roubar a cena. O atacante agora faz sombra ao contestado André, titular e artilheiro do time no Brasileiro, com 11 gols, mas alvo de muitas críticas por causa de seu comportamento boêmio fora de campo.
O treinador levará em consideração o estado físico de Thalles depois dessa partida contra o Goiás para decidir se mantém o garoto na equipe. No caso, ele deverá formar o ataque com outra promessa, Marlone.
O jogo contra a Ponte Preta é considerado decisivo para o desejo vascaíno de permanecer na Série A. Segundo os matemáticos, o Vasco precisa de cinco vitórias em oito jogos para não sofrer a segunda queda em cinco anos.


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/vasco/vasco-em-alta-thalles-pode-tomar-vaga-do-contestado-andre-no-jogo-contra-ponte-10534058.html#ixzz2inP3pYzX

Nenhum comentário: