14 de out. de 2013

Torcida do São Paulo ironiza beijo de Sheik com cartaz e canto: ‘Doutor, eu não me engano, quem beija homem é corintiano’

Beijo de Sheik em amigo
Beijo de Sheik em amigo Foto: Reprodução Instagram
Extra
Tamanho do texto A A A
O selinho do atacante Emerson Sheik em um amigo continua dando o que falar mesmo após dois meses da publicação em uma rede social. No domingo, no clássico entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, a torcida são-paulina não perdoou o jogador e o provocou com um canto e vários cartazes.
“Doutor, eu não me engano, quem beija homem é corintiano’, dizia a musiquinha provocativa. Já os cartazes exibiam a foto do beijo polêmico com a letra da música ao lado. Folhetos com a foto do selinho também foram colados em postes próximos à entrada corintiana no Morumbi.
Com apenas dois gols no Campeonato Brasileiro, Emerson Sheik vive uma má fase e passa por uma crise interna no Corinthians. Tanto com dirigentes como com os torcedores, que não gostaram nada da foto do selinho


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/torcida-do-sao-paulo-ironiza-beijo-de-sheik-com-cartaz-canto-doutor-eu-nao-me-engano-quem-beija-homem-corintiano-10358085.html#ixzz2hlQHFAZb

Nenhum comentário: