28 de out. de 2013

Técnico Tata Martino diz que Messi está inteiro: ‘Fisicamente está bem’

Messi na partida contra o Real Madrid Foto: / Josep Lago / AFP
Extra
Tamanho do texto A A A
Muito se fala na imprensa espanhola sobre o estado físico de Lionel Messi, alguns veículos esportivos questionam se o argentino está ou não 100%. Mas, nada que preocupe o técnico do Barcelona, Tata Martino. Para ele, o craque está muito bem fisicamente. O treinador comentou também sobre o fato de Messi não ter marcado contra o Real Madrid.
- A preocupação vem mais de fora do que de dentro. Não me preocupa se ele faz gols ou não porque o trabalho dele e aquilo que ele traz ao grupo são de grande importância. De dentro não reparamos nenhum problema. Fisicamente, ele está bem, por isso jogou os 90 minutos contra o Real - disse Tata, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
O treinador falou ainda sobre a mudança de posicionamento do argentino no time do Barça.
- Falamos para ele jogar na direita ou mesmo para arrancar de mais atrás, como ele faz pela seleção da Argentina. Estas mudanças são para que ele desequilibre mais. Mudar de posição é sempre bom para se poder lidar com qualquer inconveniente que se apresente - acrescentou Martino.
Por fim, Tata Martino fez elogios ao craque brasileiro Neymar, que se destacou na vitória sobre o Real Madrid por 2 a 1, no último sábado:
- O Neymar se integrou muito bem à nossa equipe e isso é muito bom


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/tecnico-tata-martino-diz-que-messi-esta-inteiro-fisicamente-esta-bem-10561258.html#ixzz2j4geA91v

Nenhum comentário: