26 de out. de 2013

Técnico do Monaco rasga elogios a Falcao Garcia: ‘Tem uma fortaleza mental incrível’

Falcao Garcia foi contratado pelo Monaco em maio. Foto: OLIVIER ANRIGO / REUTERS
Considerado um dos principais goleadores do futebol mundial na atualidade, o colombiano Falcao Garcia, do Monaco, parece estar de bola cheia com o técnico Claudio Ranieri. Há pouco mais de cinco meses trabalhando com o camisa 9, o treinador italiano elogiou não apenas o faro de gol de Falcao, como também o aspecto psicológico do centroavante.
- Radamel (Falcao Garcia) é um goleador. Estou feliz com ele, mas não somente pelos gols que faz. Tem uma fortaleza mental incrível, sempre treina ao máximo e isso é uma garantia - afirmou Ranieri, ao site do jornal espanhol “Marca”.
Contratado por € 60 milhões, Falcao Garcia já começa a despertar o interesse de outros clubes mais poderosos da Europa, entre eles, o Real Madrid. Apesar de possíveis futuras propostas, Ranieri considera este tipo de situação normal.
- Quanto aos rumores sobre o futuro dele, só posso dizer que é algo normal, pois ocorre frequentemente com os grandes jogadores. Falcao é uma estrela mundial, e é normal que todos pensem nele - concluiu


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/tecnico-do-monaco-rasga-elogios-falcao-garcia-tem-uma-fortaleza-mental-incrivel-10546547.html#ixzz2itHaDLJi

Nenhum comentário: