10 de out. de 2013

Sem chance no United, lateral Fábio pensa em retornar para o Brasil

fabio manchester united gol arsenal (Foto: agência Getty Images)Fábio quer deixar o Manchester United e não 
descarta volta ao Brasil (Foto: Getty Images)
Sem chances no Manchester United, o lateral-esquerdo Fábio está à procura de outro clube. Insatisfeito com a falta de espaço nos Diabos Vermelhos, o jogador revelou ao jornal inglês “Daily Mail” o desejo de mudar de ares e não descartou um retorno ao Brasil.
Ao contrário de seu irmão Rafael, titular habitual da lateral direita do United, Rafael atuou apenas uma vez na atual temporada. Ele é a terceira opção do técnico David Moyes pela esquerda, atrás de Evra e Buttner. Aos 23 anos, o brasileiro considera que precisa ter mais tempo de jogo - na última temporada, ele atuou no Queens Park Rangers, que acabou rebaixado para a segunda divisão.
- Acho que o tempo chegou. Talvez na próxima janela de transferências ou na próxima temporada, eu acho que poderia sair. Eu quero ser feliz, quero jogar, ficar perto da minha família. Talvez eu volte ao Brasil, talvez não. Estou conversando com meu empresário para ver o que é melhor para mim – disse Fábio. 
Caso retorne ao Brasil, o lateral já tem um destino em mente: o Fluminense, clube pelo qual atuou sete anos antes de ser negociado com o United.
- Há boas possibilidades, e estou procurando por outros clubes. O carinho que tenho pelo Fluminense é muito grande. Eu joguei lá por sete anos, e, certamente, se tivesse de voltar para o Fluminense, eu iria com muito orgulho

Nenhum comentário: