17 de out. de 2013

Sem André Santos e João Paulo, Jayme testa jovem da base na lateral

Procura-se um lateral-esquerdo. E rápido. Jayme de Almeida terá de achar uma solução para o setor ao montar o time que enfrentará o Atlético-MG no próximo domingo, em Belo Horizonte, pela 30ª rodada do Brasileirão. Titular, João Paulo torceu o joelho direito na partida contra o Bahia e tem poucas chances de jogar. André Santos, que tem jogado no meio, mas é lateral de origem, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Sem opções no grupo principal, a base pode ser a solução.
Na tarde desta quinta-feira, Jayme observou reservas e a equipe sub-20 num coletivo no Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo Pablo, da equipe de juniores, fo observado na lateral esquerda do time profissional. Os reservas treinaram com Cesar, Digão, Welinton, Frauches e Pablo; Diego Silva, Val, Adryan e Bruninho; Rafinha e Nixon.
Pablo lateral Esquerdo Flamengo (Foto: Richard Souza)Pablo foi observado na lateral esquerda do time reserva do Fla no treino (Foto: Richard Souza)
Também há um desfalque na zaga. Chicão, punido com o terceiro amarelo, está fora contra o Galo. A tendência é que González, que voltou da seleção chilena, seja o companheiro de Wallace. Marcelo Moreno e Cáceres também estão de volta das seleções de Bolívia e Paraguai, respectivamente. 
Aqueles atletas que participaram da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, no Maracanã, treinaram na academia. A equipe volta a trabalhar na tarde desta sexta. O jogo contra o Galo será no Independência, às 16h (de Brasília).
Errata: Diferentemente do que foi publicado originalmente, Pablo foi observado na lateral esquerda, e não o meia Diego Fabián. A matéria foi publicada às 16h15m e corrigida às 17h02m

Nenhum comentário: