22 de out. de 2013

Sem alarde, Timão desembarca concentrado para jogo com Grêmio

Desembarque Corinthians em POA Goleiro Walter (Foto: Diego Ribeiro)Goleiro Walter, no desembarque do Corinthians
em Porto Alegre (Foto: Diego Ribeiro)
A delegação do Corinthians desembarcou tranquila e concentrada em Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No início da noite desta terça, o elenco passou rapidamente pelo saguão do Aeroporto Internacional Salgado Filho e seguiu para o hotel, localizado quase em frente ao local do desembarque.
Poucos torcedores aguardaram a chegada dos corintianos no aeroporto. Alguns fãs pediram autógrafos ao meia Douglas, que atendeu rapidamente aos pedidos e foi para o ônibus.
Em geral, o clima foi de ânimo e ansiedade. O lateral-esquerdo Fábio Santos ressaltou que a vitória sobre o Criciúma, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, renovou as esperanças em um bom desempenho nesta quarta-feira, na Arena Grêmio.
– Claro que estamos muito ansiosos, mas também mais confiantes do que nas últimas partidas. Espero que a gente consiga essa classificação – disse.
O goleiro Walter, novo titular da equipe, desembarcou quase como um anônimo. No hotel, o elenco chegou sem alarde, fez um jantar e se concentrou nos quartos.
Como o jogo de ida das quartas de final terminou empatado por 0 a 0, no Pacaembu, o Corinthians se classifica em caso de vitória ou de empate com gols diante do Grêmio. O gol marcado fora de casa é o primeiro critério de desempate da Copa do Brasil.
Desembarque Corinthians em POA  (Foto: Diego Ribeiro)Ônibus do Corinthians em Porto Alegre (Foto: Diego Ribeiro

Nenhum comentário: